Desconto Premiado

Siga nas redes sociais

Como Funciona Nosso Trabalho?

23 dez 2023

Atualizado em 29 abr 2024
Você sabia que há um universo repleto de ofertas e descontos esperando por você? Os grupos de ofertas no WhatsApp e Telegram se tornaram verdadeiros paraísos para os amantes de promoções, proporcionando uma experiência única de economia e praticidade.


GRUPO DE OFERTAS NO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

GRUPO DE OFERTAS NO TELEGRAM (CLIQUE AQUI)


CANAL NO TELEGRAM (SOMENTE CUPONS) (CLIQUE AQUI) NOVO


Buscamos e compartilhamos promoções das maiores lojas do Brasil, apenas lojas que são confiáveis e amplamente conhecidas. É importante ressaltar que não somos uma loja e não realizamos vendas.

Em nossos grupos, temos uma comunidade com mais de 15mil pessoas que economizam diariamente, aproveitando as ofertas que divulgamos.


LINKS POSTADOS: Todos os links compartilhados em nossos grupos são seguros e conduzem diretamente ao nosso site de ofertas. Basta clicar em 'Pegar Promoção', em nosso site, e você será automaticamente redirecionado para a página da oferta.  


PROMOÇÕES: Todas as promoções/ofertas possui tempo limitado, depende do estoque ou do período de promoção definido pelo vendedor. Por isso, é essencial agir rapidamente para não perder a oferta, pois o valor pode alterar a qualquer momento.


Quero comprar mas estou com medo, como faço?

Para sua primeira compra, indicamos comprar algo mais barato para entender como funciona direitinho. Lembrando que todas as lojas que divulgamos são 100% confiáveis.


Como funcionam os fretes?

Os sites que recomendamos geralmente oferecem frete grátis para todo o Brasil, embora ocasionalmente possa haver custos de envio, dependendo da região. No entanto, essas despesas de entrega costumam ser bastante acessíveis. 


Não trabalhamos para as Lojas: nosso vínculo se dá através de contratos de parceria como divulgadores e, dessa forma, conseguimos Cupons de Descontos, Vantagens Exclusivas e Informações a respeito de ofertas e promoções de forma antecipada.


Você não pagará nada a mais pelo nosso serviço: Os preços através dos nossos links serão menores ou iguais ao que você conseguiria indo diretamente ao site do Lojista e aqui você terá a possibilidade de ter Cupons de Desconto ou saber das ofertas e promoções primeiro.


Promoções Exclusivas: Algumas Ofertas e Cupons de Desconto são divulgadas exclusivamente nos nossos Grupos VIP e Canal do Telegram , principalmente as promoções relâmpago, que são aquelas que são tão boas que esgotam ou são desativadas em pouco tempo.


As Ofertas são reais? Sim. Empenhamo-nos em rastrear autênticas promoções, inclusive aquelas que não geram comissões para nós. Nossa principal prioridade é localizar o preço mais baixo, agindo com total transparência ao expor os aspectos favoráveis e desfavoráveis de cada oferta.


Contamos com seu apoio: A forma de tornar nosso trabalho sustentável é comprar através dos nossos links, curtir e compartilhar nossas publicações e divulgar nossos grupos e links com seus amigos e familiares. Assim formamos uma grande rede de ajuda mútua.


SE VOCÊ TEM MAIS ALGUMA DÚVIDA, PODE NOS CONTATAR A QUALQUER MOMENTO AQUI